Missionária quer representar o protagonismo feminino | aRede
PUBLICIDADE

Missionária quer representar o protagonismo feminino

Vereadora eleita pelo Solidariedade em 2020, Missionária Adriana Jamier se inspira na ministra Damares Alves para ampliar o papel da mulher na política

Imagem ilustrativa da imagem Missionária quer representar o protagonismo feminino
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereadora eleita pelo Solidariedade em 2020, Missionária Adriana Jamier se inspira na ministra Damares Alves para ampliar o papel da mulher na política

Com mais de 25 anos de caminhada pastoral, a vereadora Adriana Jamier (Solidariedade) decidiu entrar na vida pública em 2020. Ao disputar uma vaga na Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG), a missionária foi a única eleita do partido. Agora, dona de uma cadeira no Legislativo Municipal, Adriana quer ser inspirar na Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves. 

Nesta quinta-feira (14), Adriana visitou a redação do Jornal da Manhã e do portal aRede para participar de uma sabatina - clique aqui para assistir. Durante a entrevista, a missionária destacou que quer se inspirar em Damares para representar as mulheres na Câmara. “As mulheres precisam entender que tem força, vontade e garra para mudar a própria história”, disse a vereadora. 

“A mulher tem sido violentada, discriminada, nunca vimos tantos casos de feminicídio. É preciso defender a mulher”, disse a missionária citando uma caminhada organizada por ela em 2019 contra a violência contra a mulher. “Eu me inspiro muito na ministra Damares que é uma mulher que luta pela família, pela mulher e pelas crianças”, contou a missionária durante a sabatina.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE