Câmara de PG publica novas nomeações e exonerações | aRede
PUBLICIDADE

Câmara de PG publica novas nomeações e exonerações

Vereadores seguem compondo equipes de trabalho. Exoneração foi registrada no gabinete de Felipe Passos (PSDB)

Pastor Ezequiel nomeou novo membro do gabinete
Pastor Ezequiel nomeou novo membro do gabinete -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereadores seguem compondo equipes de trabalho. Exoneração foi registrada no gabinete de Felipe Passos (PSDB)

Os vereadores de Ponta Grossa seguem realizando alterações nos gabinetes, com nomeações e exonerações. O Diário Oficial desta quarta-feira (13) traz mudanças em diversos cargos e também em postos ligados diretamente à presidência da Mesa Executiva. As determinações de contratação e dispensa já são assinadas pela nova composição da Mesa Executiva da Câmara. 

Entre as mudanças anunciadas está a exoneração do chefe de gabinete do vereador Felipe Passos (PSDB), Felipe Reis - a exoneração acontece a partir do dia 5 de fevereiro, apenas. Além disso, a mesma edição do Diário Oficial traz nomeações para cargos da Mesa Executiva, no gabinete do presidente do Legislativo, Daniel Milla (PSD), reeleito para o cargo em 2021.

Outro parlamentar que fez mudanças na equipe foi Pastor Ezequiel Bueno (AVANTE). O vereador está no terceiro mandato e decidiu nomear Sérgio Ferreira de Freitas para o cargo de assessor parlamentar. Com uma renovação superior a 50% dos vereadores(as) em 2020, boa parte dos parlamentares têm composto suas respectivas equipes no começo deste ano.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE