Mulher fica ferida após cair do carro em movimento em PG | aRede
PUBLICIDADE

Mulher fica ferida após cair do carro em movimento em PG

Jovem de 24 anos teve escoriações, cortes, uma fratura e a suspeita de um Traumatismo Cranioencefálico

Caso ocorreu na avenida Carlos Cavalcanti
Caso ocorreu na avenida Carlos Cavalcanti -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem de 24 anos teve escoriações, cortes, uma fratura e a suspeita de um Traumatismo Cranioencefálico

Uma mulher de 24 anos ficou gravemente ferida após cair do carro em movimento, em Ponta Grossa, no início da madrugada deste sábado (9). Além de escoriações, cortes e uma fratura, ela teve a suspeita de um Traumatismo Cranioencefálico (TCE), e foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa. Ela estava em um automóvel Renault Sandero e o caso ocorreu por volta 0h20 na avenida Carlos Cavalcanti

De acordo com o namorado da vítima, eles estavam em um churrasco na casa de amigos, onde houveram desentendimentos. De acordo com ele, no caminho de casa, ela teve uma crise nervosa, abriu a porta e se jogou do carro em movimento, quando estavam nas proximidades do Campus da UEPG.

O Siate foi acionado e quando ela recebia os primeiros atendimentos, já no interior da ambulância, observou-se sangramento pelos ouvidos (otorragia), indicando um TCE. Além disso, os socorristas observaram fratura na perna direita, e corte nas mãos e nos cotovelos. Ela foi levada para a Santa Casa, em estado grave. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE