Gestão de Indianara Milléo moderniza o Ponta Lagoa | aRede
PUBLICIDADE

Gestão de Indianara Milléo moderniza o Ponta Lagoa

Mesmo com a pandemia, Clube presenteia os associados com um enorme bosque e inúmeras reformas ao longo de 2020

Indianara Milléo apresenta o balanço do Clube Ponta Lagoa no ano de 2020.
Indianara Milléo apresenta o balanço do Clube Ponta Lagoa no ano de 2020. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mesmo com a pandemia, Clube presenteia os associados com um enorme bosque e inúmeras reformas ao longo de 2020

Em live para o Portal aRede, Indianara Prestes Mattar Milléo comentou sobre os avanços e desafios que o Clube Ponta Lagoa passou neste último ano. “Com ações imediatas, efetivas e assertivas enfrentamos e superamos todas as inúmeras adversidades provocadas pela Covid 19” diz Milléo. Uma dessas ações foi o distanciamento social, que provocou a interdição de eventos sociais, esportivos, recreativos comprometendo a receita financeira vinda destes eventos.

Porém, Indianara salienta que não comprometeu o setor financeiro do Clube de modo geral, “Os associados mantiveram a adimplência com relação as taxas de manutenção, além disso inúmeros associados buscaram a regularização de suas situações, bem como a chegada de novos sócios”, ressalta Indianara, que segundo ela estes fatores foram essenciais para garantir a tranquilidade financeira em sua gestão.

Indianara também divulgou a aquisição de um bosque de 10.500 m² para o Clube Ponta Lagoa, proporcionando maior espaço verde e grande valorização patrimonial. Dentro do bosque, Indianara também divulgou o novo chalé. “Nessa nova área denominada “Zona da Mata”, já iniciamos a edificação de um novo charmoso espaço para confraternizações, o “Chalé da Mata”, com 300 m², que deverá ser inaugurado em junho de 2021”, comenta Milléo.

Além desta grande novidade, Indianara Milléo ressaltou inúmeras obras realizadas pelo Clube neste ano: como a implantação da energia fotovoltaica para ambas as sedes, reforma total do toalete feminino no “Salão Majestoso”, moderna iluminação de led nas quadras de tênis, inúmeras calçadas em paver, a construção de novos gradis no parque aquático, plantio de 400 árvores, além de constantes serviços de manutenção.

Milléo finalizou agradecendo todos os associados pela confiança e comentou os novos planos para o Clube em 2021, “Em nosso planejamento, está a execução de um grande projeto ambiental para ampliação do lago e contenção do assoreamento, que iniciará nos primeiros meses no próximo ano”, ressalta Inidianara.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE