Butina e Aline viabilizam respiradores para Tibagi | aRede
PUBLICIDADE

Butina e Aline viabilizam respiradores para Tibagi

Prefeito de Tibagi e deputada federal conquistaram equipamentos junto ao Ministério da Saúde

Imagem ilustrativa da imagem Butina e Aline viabilizam respiradores para Tibagi
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeito de Tibagi e deputada federal conquistaram equipamentos junto ao Ministério da Saúde

O prefeito eleito de Tibagi, Artur Ricardo Nolte, o Butina (PSC), conquistou o envio de três aparelhos respiradores para o município. Os equipamentos foram conquistados com o apoio da deputada federal Aline Sleutjes (PSL), parlamentar próxima ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

A notícia foi dada pelo próprio prefeito em um post nas redes sociais. “Informo a Aprovação e autorização pelo Ministério da Saúde, conforme requerido pela Deputada Aline Sleutjes a liberação de 3 (três) aparelhos respiradores, para o Município de  Tibagi, o Hospital Luiza Borba Carneiro”, escreveu no Facebook. 

Butina venceu a eleição de 2020 após superar o atual prefeito, Rildo Leonardi (MDB). Com a experiência de já ter sido vereador, presidente da Câmara e vice-prefeito, Butina já iniciou a transição com a gestão de Rildo para evitar mudanças abruptas no comando do município. 

Desde o começo da pandemia, Tibagi tem sofrido com o avanço da pandemia. A cidade tem uma população mais envelhecida e envia os pacientes mais graves para serem atendidos no Hospital Universitário.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE