Incêndio destrói residência no bairro Colônia Dona Luiza | aRede
PUBLICIDADE

Incêndio destrói residência no bairro Colônia Dona Luiza

Fogo teve início da madrugada e houve a necessidade de acionar dois caminhões de combate a incêndio para controlar as chamas

Fogo consumiu a residência na madrugada deste domingo
Fogo consumiu a residência na madrugada deste domingo -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fogo teve início da madrugada e houve a necessidade de acionar dois caminhões de combate a incêndio para controlar as chamas

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência, na madrugada deste domingo (27), no bairro Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa. A casa estava localizada em um terreno na rua Albatroz, esquina com a rua José Epaminondas de Almeida, e estava vazia no momento do incêndio. As causas do incêndio, até o momento, são desconhecidas.

O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado por volta das 1h25 da madrugada, e acionou a equipe de combate a incêndio. Ao chegar no local, porém, foi constatada a necessidade de acionar outro caminhão de combate a incêndio, e contou com o apoio da ABTR (viatura auto/bomba/tanque/resgate) da unidade do bairro Nova Rússia.

Com as duas viaturas, foi possível conter as chamas. Porém, pela força do incêndio, que consumiu a residência, a casa foi totalmente destruída.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE