Jeroslau Pauliki vence a covid e recebe alta do hospital | aRede
PUBLICIDADE

Jeroslau Pauliki vence a covid e recebe alta do hospital

Empresário de 77 anos ficou internado por duas semanas e passou pela UTI. Família celebra a vida como o 'melhor presente de Natal'

Jeroslau Pauliki é o fundador da Lojas MM
Jeroslau Pauliki é o fundador da Lojas MM -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Empresário de 77 anos ficou internado por duas semanas e passou pela UTI. Família celebra a vida como o 'melhor presente de Natal'

O empresário Jeroslau Pauliki, fundador da Lojas MM, venceu a Covid e recebeu alta nesta quinta-feira (24), véspera de Natal, após 14 dias hospitalizado. Ele, que tem 77 anos, foi diagnosticado com o coronavírus neste mês de dezembro, e precisou ser internado. Seu quadro se agravou e, por vários dias, ficou sobre os cuidados intensos na Unidade de Terapia Intensiva. Não bastando a Covid-19, ele também sofreu com uma infecção bacteriana neste período. A alta hospitalar foi celebrada por seus filhos, Marcio, Jorge, Juliana e Rubiane Pauliki, nas redes sociais.

“Glória a Deus! Nosso pai venceu a maior batalha de sua vida... e este é o melhor presente de Natal que nossa família poderia ter!  Gostaríamos de informar a todos os amigos que após quase 15 dias, na maioria deles em um quarto de UTI, meu pai recebeu alta no dia de hoje. Não existe melhor presente de Natal que nossa família poderia receber!”, diz o texto publicado pelos irmãos Pauliki.

Além da idade, que é um fator de risco, e também da infecção bacteriana, o texto também menciona uma comorbidade: a que Jeroslau é diabético. E mostrou a gratidão a todos os que estiveram prestando apoio à família. “Ele superou todos os obstáculos que esta terrível doença lhe impôs onde a fé em Deus e os cuidados médicos adequados foram fundamentais. Queremos agradecer as correntes de oração de todos os amigos que estavam cientes da gravidade, bem como de nossos colaboradores de nossa empresa que estavam também unidos em pensamento”, exalta o texto da família.

Diante de todos os cuidados médicos, a família também deixou um agradecimento especial a todos os profissionais que cuidaram do patriarca. “Também fazer um agradecimento especial ao amigo Dr. Magno Zanelatto que foi espetacular no acompanhamento médico, bem como a Dra. Cíntia Urich e Dra. Érika Rodrigues, que como muitos profissionais ponta-grossenses, estão salvando muitas vidas! Pedimos a Deus que interceda aos que continuam internados nos hospitais ou isolados em suas casas para que tenham uma rápida recuperação e a todos que já passaram pelo Covid e se recuperaram”.

Por fim, a família deixou uma mensagem marcante, para a valorização dos próximos. “A família é o maior e mais valioso presente que ganhamos na vida e que recebemos de Deus logo que nascemos, e saber valorizá-la e cuida-la é o que podemos fazer de melhor nesta vida. Feliz e Santo Natal a todos!” 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE