JM e aRede fazem cobertura especial das eleições | aRede
PUBLICIDADE

JM e aRede fazem cobertura especial das eleições

Parceria entre Portal aRede, Blogdodoc.com e Unisecal trará informações sobre como votar e o resultado do pleito

Parceria entre Portal aRede, Blogdodoc.com e Unisecal trará informações sobre como votar e o resultado do pleito
Parceria entre Portal aRede, Blogdodoc.com e Unisecal trará informações sobre como votar e o resultado do pleito -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Parceria entre Portal aRede, Blogdodoc.com e Unisecal trará informações sobre como votar e o resultado do pleito

O Jornal da Manhã e o Portal aRede realiza, uma cobertura completa do primeiro turno das eleições municipais 2020 e traz duas edições especiais sobre o pleito deste domingo (15). A circulação do impresso no sábado (16), trará os preparativos e principais informações sobre a disputa eleitoral, posicionado o leitor acerca das eleições em época de pandemia. Na segunda-feira (16), a edição especial trará a cobertura dos resultados e tudo que aconteceu nas disputas municipais.

Através da parceria com o Portal aRede, BlogdoDoc.com e o Centro Universitário Santa Amélia (Unisecal), o impresso traz matérias especiais que mostram como o eleitor pode votar, medidas de segurança sanitária, números e dados, com mais de uma dezena de páginas na edição de sábado. Para o dia posterior as eleições haverá o resultado das urnas, mas também tudo que aconteceu durante todo o domingo, dia da votação.

A atualização dos resultados pelo Jornal da Manhã trará a cobertura em Ponta Grossa, Campos Gerais, Paraná e em todo o Brasil. O leitor poderá se informar do(a) vencedor(a) em primeiro turno ou dos dois(duas) candidatos(as) à Prefeitura de Ponta Grossa que vão para o segundo turno, os 19 vereadores ponta-grossenses a assumirem as cadeiras a partir de 1º de janeiro de 2021 e os novos chefes do Executivo dos principais municípios dos Campos Gerais. 

A cobertura inclui, também, os futuros prefeitos nas maiores cidades do Paraná e nas principais metrópoles do Brasil, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre. Outros temas também farão parte das edições: plano de segurança, dados gerais do eleitorado, medidas sanitárias, entre outros. 

O perfil dos cinco candidatos à Prefeitura de Ponta Grossa também terá destaque na edição de sábado. Matérias sobre o fim do atual mandado de Marcelo Rangel (PSDB), desafios da nova gestão, coligações e composição da Câmara Municipal ponta-grossense complementam o balanço da cidade que abriga o JM.

Portal aRede trará reportagens durante todo o dia da eleição

O Portal aRede, durante todo o domingo das eleições, fará uma cobertura completa das eleições municipais com atualizações de matérias e lives. O canal de conteúdos digitais mostrará como está a votação em Ponta Grossa, além de mostrar o resultado ao vivo da Prefeitura e Câmara ponta-grossenses, junto a informações exclusivas da região, estado e país – tudo com reportagens com uma equipe que contará com mais de 20 profissionais, da manhã até a noite. Entrevistas ao vivo com os prefeituráveis, vencedor(es) e que ficaram no primeiro turno, completam a ampla cobertura do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE