Professor Edson destaca principais propostas de campanha | aRede
PUBLICIDADE

Professor Edson destaca principais propostas de campanha

Entre as áreas prioritárias estão transporte público, geração de emprego e renda, educação e saúde

Candidato destacou reta final de campanha
Candidato destacou reta final de campanha -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Entre as áreas prioritárias estão transporte público, geração de emprego e renda, educação e saúde 

Na reta final de campanha, o Professor Edson, que concorre à Prefeitura pela Coligação “Ponta Grossa, uma cidade para você” (PT-PCdoB), está focando na divulgação de suas principais propostas.

A coligação entende que todo o plano de governo está interligado e que cada uma das intenções colocadas no plano de governo é viável e fará da cidade um lugar melhor para se viver, trabalhar, aprender, morar e desfrutar de uma renda digna.

“Uma de nossas ideias centrais é a Unisol-PG, uma universidade virtual que vai unir todo o conhecimento acadêmico e utilizá-lo para planejar a cidade e resolver seus principais problemas. Um deles é a elaboração de um aplicativo municipal de transporte individual para que os motoristas uberizados não precisem arcar com altas taxas para as empresas multinacionais e para que a população pague menores valores quando optar por esse tipo de serviço usando o aplicativo local”, diz o professor.. No transporte público urbano, o Professor Edson pretende chegar gradativamente à Tarifa Zero, quando acabar o atual contrato.

Para gerar emprego e renda, uma das ideias é a criação do Cinturão Verde da Agricultura Familiar, que pretende envolver produtores em vários espaços da periferia para plantar e colher alimentos saudáveis e livres de agrotóxicos. “Além do Cinturão Verde, vamos apostar no Turismo de Natureza, preservando a APA da Escarpa Devoniana e nossas inúmeras belezas naturais e criando novos postos de trabalho para os jovens”, destaca o Professor.

Para que as pessoas possam trabalhar com tranquilidade, o Professor Edson vai investir mais em Saúde, intensificando a telemedicina, ampliando a oferta de especialidades médicas e as equipes do Programa Saúde da Família. “Quem precisa trabalhar, precisa também estar saudável e disposto. Isso só é possível com uma rede de Saúde que atenda de modo eficiente e rápido. Nós vamos cuidar das pessoas da cidade de Ponta Grossa”, afirma o candidato.

Informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE