PG passa dos 7,4 mil casos confirmados de covid-19 | aRede
PUBLICIDADE

PG passa dos 7,4 mil casos confirmados de covid-19

Dados divulgados pela Fundação Municipal de Saúde apontam para 77 novos casos confirmados nas últimas 24 horas

Desde o início da pandemia, já são 144 mortes confirmadas e outras 15 ainda em análise
Desde o início da pandemia, já são 144 mortes confirmadas e outras 15 ainda em análise -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dados divulgados pela Fundação Municipal de Saúde apontam para 77 novos casos confirmados nas últimas 24 horas

Ponta Grossa passou neste domingo (8) dos 7.400 casos confirmados de covid-19 desde o início da pandemia, em março. Os dados constam no novo boletim divulgado pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) nesta tarde, que traz 77 novos casos da doença nas últimas 24 horas, elevando o número total na cidade para 7.473.

Desse total, 4.629 pacientes já estão recuperados e outros 2.667 estão em isolamento domiciliar, estando assintomáticos ou com sintomas leves. Ainda conforme o boletim da FMS, há nove ponta-grossenses internados em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e outros nove sendo atendidos nas enfermarias dos hospitais da cidade. São 144 mortes confirmadas e outras 15 que ainda estão sob análise.

Embora o número deste domingo tenha sido superior aos outros dias da semana, a situação ainda é tranquila com relação à ocupação dos leitos de UTI. Somente no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG), referência no atendimento à doença na região, há 16 pacientes internados e outros 14 leitos de UTI disponíveis. Considerando todos os 95 leitos de UTI de todos os hospitais da cidade, ainda há 17 disponíveis para casos graves da doença.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE