PM de folga detém foragido causando tumulto na rua | aRede
PUBLICIDADE

PM de folga detém foragido causando tumulto na rua

Suspeito era procurado por furto e tinha mandado de prisão em aberto; policial de folga flagrou confusão provocada pelo foragido

Suspeitos foram conduzidos á delegacia para cumprimento dos mandados de prisão
Suspeitos foram conduzidos á delegacia para cumprimento dos mandados de prisão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Suspeito era procurado por furto e tinha mandado de prisão em aberto; policial de folga flagrou confusão provocada pelo foragido

Um homem de 44 anos foi preso no início da noite deste sábado (7) depois de provocar tumulto numa rua do bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa. Ele era foragido da Justiça e foi flagrado por um policial militar que estava de folga e passava pela rua Padre Antônio Cavanis, por volta das 18h30.

Segundo a PM, o suspeito foi abordado pelo PM porque estava importunando as pessoas que passavam pela rua. Ao consultar a situação criminal do homem, foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.

Uma viatura da PM foi acionada para conduzir o foragido até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para o cumprimento do mandado. Ele permanece preso à disposição do Poder Judiciário.

Foragido preso em Uvaranas

Outra pessoa com mandado de prisão também foi presa pela PM na tarde deste sábado no bairro de Uvaranas. Os policiais faziam patrulhamento na rua Serra dos Três Rios por volta de 17h20 e fizeram a abordagem ao suspeito. Na consulta à situação criminal, descobriram que o homem de 32 anos tinha um mandado de prisão pelo crime de roubo. Ele também foi conduzido à delegacia e permanece preso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE