De novo, Elizabeth não comparece ao debate do Portal aRede | aRede
PUBLICIDADE

De novo, Elizabeth não comparece ao debate do Portal aRede

Vice-prefeita e candidata à Prefeitura de Ponta Grossa enviou nota ao Portal aRede sobre motivos de sua ausência no debate que ocorre às 20h

Como no debate de pré-candidatos, Schmidt não participará do debate
Como no debate de pré-candidatos, Schmidt não participará do debate -

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vice-prefeita e candidata à Prefeitura de Ponta Grossa enviou nota ao Portal aRede sobre motivos de sua ausência no debate que ocorre nesta quinta-feira

A vice-prefeita e atual candidata à Prefeitura de Ponta Grossa, professora Elizabeth Schmidt (PSD), não participará do debate do Portal aRede entre os elegíveis ao Executivo Municipal que ocorre nesta quinta-feira, 1° de outubro, nas plataformas digitais. Os outros candidatos – Mabel Canto (PSC), Márcio Pauliki (PSD), Professor Gadini (PSOL) e Professor Edson (PT) – confirmaram suas presenças.

A assessoria de Elizabeth entregou uma carta assinada pela candidata na tarde de hoje, explicando os motivos de sua ausência. Segundo a nota, a candidata estará presente na missa de sétimo dia do falecimento do seu pai, Alberto Silveira, que ocorreu na manhã de sexta-feira, 25 de setembro.

Confira a nota na íntegra:

À equipe do portal aRede, Jornal da Manhã e Doc.com

Aos organizadores do debate com os prefeituráveis de Ponta Grossa, lamento informar minha ausência na noite de hoje. Como é de conhecimento público, na última semana, perdemos o patriarca de nossa família, meu pai Alberto Silveira. Mesmo tendo mantido alguns compromissos de campanha de lá para cá, na noite de hoje, às 19h, ocorre a missa de sétimo dia de meu pai, ocasião em que será importante será estar reunida com minha família. Peço a compreensão dos organizadores e dos demais prefeituráveis diante esta ocasião singular e permaneço à disposição para uma nova data”.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE