Mabel inicia campanha ao lado de lideranças e apoiadores | aRede
PUBLICIDADE

Mabel inicia campanha ao lado de lideranças e apoiadores

Evento contou com a presença do deputado federal Aliel Machado e de várias lideranças políticas

Imagem ilustrativa da imagem Mabel inicia campanha ao lado de lideranças e apoiadores
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento contou com a presença do deputado federal Aliel Machado e de várias lideranças políticas 

O pontapé inicial da campanha da candidata à Prefeitura de Ponta Grossa, a deputada estadual Mabel Canto (PSC), foi dado neste domingo no Cine Flexx Drive In, na Nova Rússia. Ela esteve acompanhada pelo candidato a vice-prefeito, o vereador Pietro Arnaud (PSB), os candidatos a vereador da coligação “Ponta Grossa em Primeiro Lugar”(formada pelos partidos PSC, PSB, MDB, PP, PDT, PMB, CIDADANIA E PODEMOS) e lideranças políticas.

Também estiveram presentes o ex-presidente da Câmara Municipal e empresário Roberto Mongruel, o ex-secretário de Assistência Social, Julio Kuller, além dos presidentes dos partidos que compõem a coligação.

O lançamento contou com a presença de centenas de pessoas em um total de mais de 150 veículos no Drive In e foi comandado pelo ex-prefeito e pai da candidata, Jocelito Canto, a quem Mabel fez questão de fazer um agradecimento especial. "O melhor prefeito que Ponta Grossa já teve. Mesmo com todas as dificuldades, sempre cuidou das pessoas", disse Mabel emocionada.

Os presentes puderam acompanhar a fala da deputada em seus carros, respeitando as medidas sanitárias estabelecidas pelas autoridades por conta do coronavírus. “Esse é o início da campanha rumo à vitória. E para que o futuro de Ponta Grossa aconteça, precisamos trabalhar o hoje e a nossa prioridade será cuidar das pessoas”, destacou Mabel.

O candidato a vice-prefeito, Pietro Arnaud (PSB), enfatizou a união de forças para promover uma campanha diferente. “Nós podemos fazer juntos uma cidade diferente, muito especial e, principalmente, pensando nas pessoas”. Já o ex-prefeito e apresentador, Jocelito Canto, analisou que esse é um momento histórico para a cidade. “Estamos retomando um governo popular”.

O deputado federal Aliel Machado (PSB) também esteve no lançamento da campanha e reforçou a união de um grupo de pessoas preparadas, que entendem do povo, para discutir o futuro da cidade. “A vida é feita de desafios e é preciso coragem para enfrentar os problemas que ela nos impõe. O nosso lado é o lado das pessoas que mais precisam e assim nós teremos a primeira mulher eleita no comando da cidade”.

Na sequência, os apoiadores foram para a rua mostrar a força da ‘campanha Mabel 20’. Eles circularam por algumas vilas da cidade em uma grande carreata.

“A política se faz para mudar a vida das pessoas. Estou preparada para cuidar da cidade do bairro para o centro, colocando Ponta Grossa em primeiro lugar”, finalizou a candidata à Prefeitura.

HOMENAGEM

Durante o evento foi prestada uma homenagem ao ex-vereador Nilsão. Ele foi vereador de 2013 a 2016 e  morreu na última sexta-feira vítima da Covid-19.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE