Elite Ponta Grossa realiza Drive-Thru da saudade | aRede
PUBLICIDADE

Elite Ponta Grossa realiza Drive-Thru da saudade

Acolhimento de alunos e família é palavra de ordem

Elite Ponta Grossa realiza Drive-Thru da saudade
Elite Ponta Grossa realiza Drive-Thru da saudade -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acolhimento de alunos e família é palavra de ordem

O Elite Ponta Grossa realizou, nesta sexta-feira (25/09), o “Drive-Thru da Saudade” com o objetivo de matar a saudade e acolher, de forma segura, os alunos e familiares. Os professores ficaram na porta da escola, com cartazes de mensagens positivas, e receberam os estudantes que passavam de carro.

Manter o laço afetivo entre escola e alunos é primordial para todas as partes envolvidas. “Amenizar um pouco da saudade que todos estamos sentindo, mesmo com o contato diário durante as aulas remotas é bem importante. Para quebrar a rotina, decidimos realizar esse evento, seguindo as recomendações de segurança a fim de demonstrar aos nossos alunos todo carinho que sentimos por eles. E também agradecer as famílias por todo apoio e confiança em nosso trabalho”, destaca Carla Medeiros, coordenadora pedagógica do Elite Ponta Grossa.

Para Carla, estudar em um colégio que prima pelo acolhimento, pela formação do cidadão e por ser um grande aprovador nos concursos mais difíceis do país como UEPG, UFPR, EsPCEx e UNICENTRO é um enorme diferencial.

Prova de Bolsas

No sábado (03/10), o Elite realizará a Prova de Bolsas 2021 com inscrições gratuitas e que podem ser feitas das seguintes formas: pelo site www.ensinoelite.com.br, pela Central de Relacionamento (0800 031 0306) ou no próprio Elite Ponta Grossa. Este ano, com modalidade presencial ou on-line, de acordo com a escolha do responsável. Os horários das avaliações serão informados no ato da inscrição. Estudantes de todas as séries poderão participar da avaliação que contempla descontos de 5% a 90% nas mensalidades de 2021. Serão tomadas todas as medidas de segurança exigidas pelos órgãos competentes para a realização dos exames presenciais.

Na modalidade presencial, no Ensino Médio, 3ª Série Militar (Ensino Médio), Pré-Vestibular, Cursos preparatórios e Fundamental II (6º ao 9º ano), os estudantes realizarão um exame com 13 questões de Matemática e 12 de Português. No Fundamental I, as crianças do 3º ao 5º ano farão uma prova diagnóstica, com 8 questões de Matemática e 8 de Português. Para os que irão ingressar no 1º ou 2º ano, do Fundamental I, e na Educação Infantil, os responsáveis farão agendamento a fim de conhecerem a estrutura e a metodologia da escola e também participarão de uma entrevista.

Inscrições e mais informações: www.ensinoelite.com.br, 0800 031 0306 e no próprio Elite Ponta Grossa – (42) 3226-5926/ (42) 3235-2158

Edital: https://ensinoelite.com.br/estude-no-elite/bolsa-de-estudo/

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE