Aipim loja de produtos derivados da mandioca inaugura hoje | aRede
PUBLICIDADE

Aipim loja de produtos derivados da mandioca inaugura hoje

Entre as delícias do cardápio estão escondidinhos, coxinhas, bobó, pães, sorvetes e brownies

Entre as delícias do cardápio estão escondidinhos, coxinhas, bobó, pães, sorvetes e brownies
Entre as delícias do cardápio estão escondidinhos, coxinhas, bobó, pães, sorvetes e brownies -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Entre as delícias do cardápio estão escondidinhos, coxinhas, bobó, pães, sorvetes e brownies

Naturais do interior de São Paulo, o casal de empresários Pablo Sarkis e Larissa Pecci eram acostumados a consumir escondidinhos feitos a base de mandioca preparados pela sogra nos finais de semana, o verdadeiro!

Em Ponta Grossa sempre encontramos bons produtos, mas no que diz respeito aos escondidinhos, na maioria das vezes são feitos a base de batata.

Sob esta perspectiva de trazerem o verdadeiro sabor raiz a cidade, Pablo e Larissa iniciaram vendendo porções aos finais de semana a amigos e conhecidos próximos. Com a boa aceitação e recomendação das pessoas que estavam adquirindo os produtos, eles resolveram ir a diante. Testaram novas receitas preparando produtos prontos e práticos para consumo, ou para serem finalizados em casa. Atualmente com cardápio já ampliado, eles estão inaugurando a loja onde irão disponibilizar aos clientes alimentos salgados e doces. Entre os produtos está o carro chefe que são os escondidinhos, também será disponibilizado bobó, pães, chips e salgados.

Para a inauguração será feito o lançamento da coxinha de mandioca e o tradicional gnocchi, popularmente conhecido também como nhoque. Na linha de doces, irão trabalhar com brownies, sorvetes, brigadeiro, bolos, queijadinha, entre outros. Na Aipim os produtos são preparados artesanalmente com muito carinho e com ingredientes selecionados, tendo sempre como base a  mandioca como ingrediente essencial.

O atendimento será realizado com retirada na loja e também via Delivery. A loja fica localizada na Rua: Ermelino de Leão, 1949-B, em frente a Biblioteca Municipal. Horário de atendimento das 11:00 às 20:00 de segunda a sábado. Para contato através do telefone e WhatsApp o número é (42)99163-0953. Para quem quiser entrar em contato através das redes sociais no Instagram e no facebook.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE