Colégio Vila Militar Cescage realizará seleção para bolsas de estudo | aRede
PUBLICIDADE

Colégio Vila Militar Cescage realizará seleção para bolsas de estudo

As inscrições para a avaliação estão abertas desde o dia 10 de setembro e podem ser feitas até a próxima sexta-feira

O Colégio Vila Militar Cescage realizará no dia 03 de outubro uma prova para a aquisição de bolsas de estudo na Instituição.
O Colégio Vila Militar Cescage realizará no dia 03 de outubro uma prova para a aquisição de bolsas de estudo na Instituição. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As inscrições para a avaliação estão abertas desde o dia 10 de setembro e podem ser feitas até a próxima sexta-feira

O Colégio Vila Militar Cescage realizará no dia 03 de outubro uma prova para a aquisição de bolsas de estudo na Instituição. As inscrições para a avaliação estão abertas desde o dia 10 de setembro e podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 25/09.

Serão ofertadas, ao total, 21 bolsas de estudo para estudantes do Ensino Fundamental e Médio. Cada série do Colégio Vila Militar Cescage contará com três bolsas, que serão distribuídas entre os candidatos com as melhores notas na avaliação: uma integral (desconto de 100%) uma com desconto de 50% e outra com 30%.

O Colégio Vila Militar Cescage oferece aulas para o Ensino Fundamental II, do Sexto ao Nono Ano, e os três anos do Ensino Médio. Há também o curso “Prepara”, voltado ao treinamento dos alunos para o Enem e vestibulares.

Para participar da avaliação, basta acessar o link abaixo e preencher o formulário. Os resultados da prova e da seleção de candidatos serão divulgados no dia 26 de outubro pelo site do Colégio Vila Militar Cescage.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE