Caminhão tomba na BR-376 e mobiliza socorristas em PG | aRede
PUBLICIDADE

Caminhão tomba na BR-376 e mobiliza socorristas em PG

Acidente na manhã desta quarta-feira em Ponta Grossa deixou quatro pessoas feridas, uma delas em estado grave

Vítimas ficaram enclausuradas na cabine do caminhão e socorristas fazem o resgate
Vítimas ficaram enclausuradas na cabine do caminhão e socorristas fazem o resgate -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente na manhã desta quarta-feira em Ponta Grossa deixou quatro pessoas feridas, uma delas em estado grave

Quatro pessoas ficaram feridas num acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quarta-feira (16) no quilômetro 490 da BR-376, perto do viaduto do Santa Paula, em Ponta Grossa. Um caminhão tombou depois de bater na traseira de um Fiat Palio por volta das 9h30, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A ocorrência aconteceu na pista sentido Curitiba e mobilizou socorristas da CCR Rodonorte e do Corpo de Bombeiros. No local havia congestionamento por causa de obras e o caminhoneiro não conseguiu frear a tempo por problemas nos freios. O veículo com placas de Curitiba bateu contra o Palio e, na sequência, o caminhão atravessou a pista sentido Ponta Grossa e bateu contra um barranco antes de tombar.

Os dois ocupantes do caminhão ficaram feridos, sendo que o passageiro de 43 anos ficou preso às ferragens e, após o resgate, foi levado ao Pronto Socorro Municipal com lesões graves. O caminhoneiro teve apenas ferimentos leves e foi atendido no local da ocorrência, assim como os dois ocupantes do Palio, de 30 e 50 anos de idade.

Como o trecho do acidente tem três pistas, não houve interdição do trânsito e apenas uma das faixas ficou bloqueada para os trabalhos dos socorristas e dos policiais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE