Prestes apresenta o seu próximo empreendimento | aRede
PUBLICIDADE

Prestes apresenta o seu próximo empreendimento

Viva Princesa será composto por casas e foi apresentado a corretores em formato de telejornal

A Prestes Construtora e Incorporadora apresentou na manhã a última quinta-feira, o condomínio Viva Princesa dos Campos.
A Prestes Construtora e Incorporadora apresentou na manhã a última quinta-feira, o condomínio Viva Princesa dos Campos. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Viva Princesa será composto por casas e foi apresentado a corretores em formato de telejornal

A Prestes Construtora e Incorporadora apresentou na manhã a última quinta-feira, o condomínio Viva Princesa dos Campos. O empreendimento foi apresentado para os corretores da empresa e de imobiliárias parceiras através de um evento 100% digital. Para que o time comercial pudesse conhecer os detalhes da nova obra, a estratégia da equipe de Marketing, em parceria com a agência Porto Bureau e a produtora Terra Verde foi realizar um evento em formato de telejornal O News Perto de Tudo, como foi batizado, trouxe todas as características do mais novo lançamento da Prestes para Ponta Grossa.

O gerente de Marketing da empresa, Leandro Fantini, explica que a intenção foi fazer algo diferente, que garantisse a segurança de todos e evitasse as aglomerações, por conta do Covid 19. Ele destaca que o telejornal envolveu a participação de diversos integrantes do time, que destacaram as expectativas para o lançamento. “Nem a alta cúpula de empresa ficou de fora do vídeo. O presidente e os diretores foram os nossos ‘repórteres’ e trouxeram para a área comercial todos os diferenciais competitivos do Viva Princesa”, conta.

Fantini revela que agora o trabalho estará focado no trabalho junto aos clientes, interessados em morar em casas que possuem uma localização privilegiada. “O próprio nome do nosso meeting trouxe aquilo que consideramos como um dos grandes destaques do empreendimento. É um condomínio de fácil acesso, no bairro de Uvaranas, próximo ao centro e perto de tudo”, conta.Além disso, outro grande diferencial do Viva Princesa é o fato do empreendimento manter uma área de preservação ambiental, com plantas nativas, que ganharão a companhia de árvores frutíferas que serão plantadas pela própria construtora.

Sobre o empreendimento

O Viva Princesa é um condomínio de casas que possuem 2 ou 3 quartos, com 1 vaga de garagem, além de portaria 24 horas.Quem busca espaços voltados ao lazer e ambientes para a prática de atividades físicas irá encontrar três praças, redário, playground, espaço zen, salão de festas, salão de jogos, espaço kids e pomar.Já para quem curte praticar esportes terá à disposição: espaço fit, quadra poliesportiva e uma super pista de caminhada.Tudo isso próximo com grandes supermercados, hospital, farmácias, padarias, colégios públicos e particulares, banco.Os interessados em conhecer o empreendimento e a casa decorada podem agendar com os corretores da Prestes pelo whats: 99845-0001.

--

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE