PG atinge marca de 60 mortes causadas pela covid-19 | aRede
PUBLICIDADE

PG atinge marca de 60 mortes causadas pela covid-19

Município chega nesta sexta-feira à 60ª morte provocada pelo novo coronavírus; mais de 3,3 mil pessoas já foram infectadas na cidade

Três mortes foram confirmadas somente na manhã desta sexta-feira
Três mortes foram confirmadas somente na manhã desta sexta-feira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Município chega nesta sexta-feira à 60ª morte provocada pelo novo coronavírus; mais de 3,3 mil pessoas já foram infectadas na cidade

A cidade de Ponta Grossa chega nesta sexta-feira (4) à triste marca de 60 mortes provocadas pelo novo coronavírus. A Fundação Municipal de Saúde (FMS) confirmou três novos óbitos pela covid-19 nesta manhã, todos de pacientes com mais de 70 anos de idade e tinham comorbidades.

A 58ª morte foi de uma idosa de 85 anos que já tinha outras doenças preexistentes. Ela estava internada na unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital da cidade e teve o resultado do exame RT-PCR positivado no dia 19 de agosto. Ela morreu nesta quinta-feira (3) em decorrência de complicações da doença.

Outra vítima da covid-19 foi um homem de 77 anos que também estava internado na UTI. Ele morreu no dia 30 de agosto, mas o resultado do exame que confirmou o contágio pelo coronavírus só foi divulgado na terça-feira (1º). Por fim, a 60ª vítima da doença era uma idosa de 88 anos que morreu no dia 31 de agosto. O resultado do exame RT-PCR só foi divulgado na quarta-feira (2).

No último boletim divulgado pela FMS, a cidade somava 3.380 casos confirmados da doença desde o início da pandemia. Desse total, 1.989 já estão recuperados e outros 1.289 permanecem em isolamento domiciliar com sintomas leves. Outros 15 ponta-grossenses estão internados em leitos de enfermaria e 22 moradores da cidade seguem em leitos de UTI.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE