Em PG, PSOL define candidatos na próxima terça-feira | aRede
PUBLICIDADE

Em PG, PSOL define candidatos na próxima terça-feira

Convenção do Diretório Municipal está agendada para às 19h na Câmara Municipal

Gadini deve ser candidato a prefeito pelo PSOL
Gadini deve ser candidato a prefeito pelo PSOL -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Convenção do Diretório Municipal está agendada para às 19h na Câmara Municipal

O Diretório Municipal do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL-PG) define na próxima terça-feira (8) os candidatos e candidatas para as Eleições 2020. A convenção do partido acontece na Câmara Municipal de Ponta Grossa a partir das 19h. Por conta das medidas de distanciamento social, o limite é de 25 participantes no evento. 

Durante a convenção será oficializado o nome do professor Sérgio Gadini como candidato a prefeito de Ponta Grossa. O candidato a vice-prefeito será conhecido no evento. "O PSOL vai apresentar propostas para construir uma Cidade Solidária, preocupado em melhorar a Vida da maioria da população pobre de Ponta Grossa", diz o Professor Gadini, pré-candidato do Partido às eleições Municipais de Novembro. 

O Partido aposta na eleição de representantes na Câmara Municipal, pois em 2020 deve apresentar uma chapa praticamente completa ao Legislativo local. De acordo com o presidente do Diretório Municipal, João Luiz Stefaniak, o partido está confiante e com boas chances nas eleições deste ano. “As chances reais de elegermos o primeiro vereador ou vereadora do PSOL em Ponta Grossa e no Paraná motiva toda nossa militância. A candidatura do Professor Gadini já nas eleições passadas mostrou sua viabilidade eleitoral. A expectativa é que ampliemos a votação e neste cenário de várias candidaturas disputando as vagas para o segundo turno podemos surpreender na reta final. A nossa proposta de Cidade Solidária está ganhando muitas adesões”, destaca. 

O PSOL Ponta Grossa traz em 2020 a proposta da ‘Cidade Solidária’. Um modelo de administração pública com responsabilidade por parte dos gestores e comprometimento com a transparência e o dinheiro do contribuinte. A ‘Cidade Solidária’ propõe as garantias de inclusão social e dignidade para todos os ponta-grossenses. O ‘manifesto por uma Cidade Solidária’ está disponível no site e já possui diversos apoiadores no município. Interessados podem acessar e assinar o documento coletivo.

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE