Fingindo ser bancários, golpistas enganam idosa em PG | aRede
PUBLICIDADE

Fingindo ser bancários, golpistas enganam idosa em PG

Estelionatários que se passam por funcionários de banco voltaram a aplicar golpes na cidade

Imagem ilustrativa da imagem Fingindo ser bancários, golpistas enganam idosa em PG
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Estelionatários que se passam por funcionários de banco voltaram a aplicar golpes na cidade

Uma idosa de 80 anos de idade foi vítima de golpistas em Ponta Grossa. Moradora da rua Conselheiro Lafaiete, na região da Ronda, a mulher foi enganada por estelionatários que se passavam por funcionários de um banco nesta quarta-feira (2). 

De acordo com a Polícia Militar, a idosa recebeu uma ligação de um golpista que dizia trabalhar em uma agência bancária. A vítima foi convencida de que os cartões bancários teriam sido clonados e que um funcionário do banco iria até o local para buscar os objetos.

Com isso, um outro membro da quadrilha foi até o local e apanhou os cartões bancários com as senhas e deixou o local. Ao perceberem o golpe, familiares da idosa acionaram a Polícia Militar (PM) para registrar a ocorrência já no começo da tarde desta quarta-feira (2).

As autoridades não informaram os valores que os bandidos sacaram da conta da vítima. Esse é o terceiro golpe do tipo registrado em Ponta Grossa nos últimos dias. Os estelionatários focam, principalmente, em fazer idosos como vítimas deste tipo de golpe.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE