Vinícius Camargo homenageia músicos de PG por trabalho solidário | aRede
PUBLICIDADE

Vinícius Camargo homenageia músicos de PG por trabalho solidário

Com lives, dupla Giba e Nando arrecadou 62 toneladas para a ação do programa ‘PG sem fome’

Imagem ilustrativa da imagem Vinícius Camargo homenageia músicos de PG por trabalho solidário
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com lives, dupla Giba e Nando arrecadou 62 toneladas para a ação do programa ‘PG sem fome’

O vereador Vinícius Camargo (PSD) entregou uma moção de aplauso à dupla Giba e Nando nesta quarta-feira (2). A entrega foi feita no começo da sessão da Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) e foi motivada pelo trabalho social feito pela dupla - Giba e Nando realizaram duas lives para arrecadar alimentos, ainda no começo da pandemia. Ao todo, 62 toneladas foram arrecadadas e doadas através do programa ‘PG sem Fome’.

“O Giba e o Nando fizeram um trabalho incrível usando a música e as redes sociais para ajudar as pessoas. Mesmo em um momento tão difícil para os músicos que tiveram seu trabalho interrompido diante da pandemia e da necessidade de distanciamento social, eles tiveram uma ideia digna de ser homenageada ao se preocuparem em ajudar o próximo com as lives”, disse o vereador do PSD.

A entrega da moção contou como apoio de outros vereadores. “O que me chamou a atenção na ação deles foi a preocupação em ajudar o próximo em um momento tão difícil para o próprio setor do entretenimento. Por isso, decidi conceder a moção de aplauso como um pequeno reconhecimento da Câmara ao trabalho desenvolvido por eles neste período de pandemia”, contou Vinícius.

As 62 toneladas de alimentos arrecadadas pela dupla foram destinadas à Fundação de Assistência Social que repassou os insumos para famílias carentes da cidade. 

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE