Rangel faz apelo: “Se cuidem, não dá para fechar mais nada” | aRede
PUBLICIDADE

Rangel faz apelo: “Se cuidem, não dá para fechar mais nada”

Prefeito destacou que população precisa redobrar cuidados para conter avanço da covid-19. Cidade soma quase 3 mil casos

Imagem ilustrativa da imagem Rangel faz apelo: “Se cuidem, não dá para fechar mais nada”
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeito destacou que população precisa redobrar cuidados para conter avanço da covid-19. Cidade soma quase 3 mil casos

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB), voltou a fazer um apelo para que a população redobre os cuidados com a covid-19. Nesta terça-feira (1º), no programa de rádio que mantém na Mundi FM, Rangel destacou que é preciso que os cidadãos se cuidem para evitar um avanço ainda maior na contaminação e nos óbitos causados pelo novo coronavírus. 

“Eu faço um apelo… se cuidem! Não dá para fechar mais nada, não dá… A gente fecha o comércio um pouco e depois [a contaminação]  volta tudo de novo! Estamos em um ponto crítico, peço cautela e cuidado à população”, ressaltou o gestor do PSDB. Rangel citou ainda a importância da utilização de máscaras para evitar o contrário pela covid-19.

Ainda no começo da pandemia, Rangel fez um vídeo ensinando os cidadãos a confeccionarem as próprias máscaras - na época, o equipamento estava em falta diante do crescimento da procura. “Eu estive do lado de uma pessoa com covid, eu estava com máscara e não me contaminei”, contou Rangel fazendo referência ao encontro com o deputado Hussein Bakri (PSD) pouco antes do parlamentar testar positivo. 

Cenário da doença na cidade

Atualmente Ponta Grossa soma quase 3 mil casos positivos e 54 óbitos confirmados. A taxa de ocupação na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do HU-UEPG é superior a 80%, enquanto todas as vagas de enfermaria estavam ocupadas até o final da tarde desta segunda-feira (31).

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE