Cine Drive In do Colégio Elite movimenta Centro de Eventos | aRede
PUBLICIDADE

Cine Drive In do Colégio Elite movimenta Centro de Eventos

Evento ocorreu na última sexta-feira contabilizando dezenas de veículos

Colégio Elite Ponta Grossa promoveu um Cine Drive In no Centro de Eventos na última sexta-feira.
Colégio Elite Ponta Grossa promoveu um Cine Drive In no Centro de Eventos na última sexta-feira. -

Hurlan Jesus

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento ocorreu na última sexta-feira contabilizando dezenas de veículos

Nesta última sexta-feira (28), o Colégio Elite Ponta Grossa realizou no estacionamento do Centro de Eventos, o Cine Drive In. O evento foi em comemoração ao Dia da Família, e teve a participação de dezenas de veículos com centenas de pessoas, dentre elas: alunos, professores, funcionários da escola e a família dos estudantes. O Cine Drive In teve duas apresentações, a primeira foi um curta para as famílias das crianças da Educação Infantil e Fundamental 1 e a outra sessão foi para os alunos do Fundamental 2 e do Ensino Médio.

As famílias prestigiaram e aprovaram o evento, foi o caso da Kelem Cristine Slusarz que tem uma filha matriculada no colégio: “Que delícia foi o Cine Drive In, momento mágico nestes tempos tão complicados de Pandemia. As crianças estavam eufóricas e a escolha do Dumbo (filme exibido no Cine Drive In) foi perfeita. Agradecemos ao Elite Ponta Grossa que tem uma equipe nota mil”, comentou a mãe.

Diretora da unidade do Colégio em Ponta Grossa, professora Vanize Noimann comentou que o evento superou todas as expectativas, e que não é de hoje que as famílias dos estudantes correspondem com os eventos da escola: “Foi uma alegria muito grande vê-los e reunir a escola, mesmo sendo de uma forma bastante adaptada. Foi um evento cheio de carinho, ternura e cuidado para as famílias de nossa comunidade que realmente merecem todo amor, todo respeito e toda atenção pela confiança que eles têm em nosso trabalho”, afirmou a diretora.

Thiago Dornelas, um dos pedagogos do Colégio, ficou feliz com o resultado do Cine Drive In: “O evento foi um sucesso. Foi muito gratificante ver o local lotado de carros e as famílias felizes. Mesmo com o distanciamento social por conta da pandemia. Deu para sentir a energia dos alunos e das famílias e isso foi muito importante para toda a equipe”, comemora Thiago.

PG sem Fome:

O Colégio Elite também proporcionou a arrecadação de alimentos para o Programa PG sem Fome da Secretaria Municipal de Políticas Públicas Sociais (SMPPS). Todos que participaram do Cine Drive In contribuíram com o Programa doando alimentos.

Colégio Elite Ponta Grossa

O Colégio Elite Ponta Grossa faz parte da maior rede de ensino do Brasil com diversas unidades espalhadas pelo país. Em Ponta Grossa, a unidade se encontra na rua Teixeira Mendes, 1354 em Uvaranas. O Colégio proporciona da Educação Infantil até aos cursos preparatórios de vestibulares, sendo também uma referência em aprovações para concursos militares.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE