Rangel comemora início das obras no 2º Lago de Olarias | aRede
PUBLICIDADE

Rangel comemora início das obras no 2º Lago de Olarias

Prefeito publicou vídeo em que comemora início da obra do segundo lago em Olarias

VÍDEO
| Autor:

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Prefeito publicou vídeo em que comemora início da obra do segundo lago em Olarias

O prefeito Marcelo Rangel (PSDB) usou as redes sociais para publicar um vídeo no novo Lago de Olarias - nas imagens, Marcelo aparece no local das obras do segundo lago que irá compor o complexo. “Tentaram nos impedir (como sempre), desde o início foram CONTRA e disseram horrores sobre esta obra. Mas o povo ganhou! O trabalho não pode parar!”, escreveu Rangel ao publicar um vídeo nas redes sociais. 

No vídeo, Rangel destaca que a obra é mais simples. “Esse segundo lago será feito de forma mais simples e deve ter aproximadamente o tamanho do primeiro lago. Isso traz mais qualidade de vida para a população que mora na região”, disse Rangel. O prefeito foi o responsável por retomar a construção do Lago de Olarias ainda em 2014 e buscar recursos para viabilizar o projeto junto ao Governo do Estado. 

Primeira fase

A primeira fase foi concluída neste ano, e embora não teve uma inauguração oficial, por conta do novo coronavírus, o local recebeu muitos visitantes – fato que fez com que o município ‘fechasse’ o lago ao acesso do público, como medida de contenção do novo coronavírus. 

O local conta com ciclovia, pistas de caminhada, de skate, parque infantil, academia ao ar livre, quadras de areia, dois lagos, deck e um anfiteatro que será usado para apresentações ao ar livre, além de um grande espaço para estacionamento e um módulo da Guarda Municipal.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE