Covid-19: Saiba os números atuais da doença em PG | aRede
PUBLICIDADE

Covid-19: Saiba os números atuais da doença em PG

Novo boletim mostra avanço no número de pacientes com o “vírus ativo”

Imagem ilustrativa da imagem Covid-19: Saiba os números atuais da doença em PG
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Novo boletim mostra avanço no número de pacientes com o “vírus ativo”

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) divulgou um novo boletim com o número de casos da covid-19 na cidade. O documento desta quinta-feira (6) registra 43 novos casos da cidade - o município segue com 16 mortes confirmadas. Além disso, há três óbitos de pacientes que testaram positivo para a covid-19 e os casos serão confirmados (ou descartados) com a realização de testes RT-PCR.

De acordo com o boletim, Ponta Grossa soma 831 pacientes com o vírus ativo - destes 800 estão em isolamento social, 20 estão internados em enfermaria e 11 deles estão em Unidades de Tratamento Intensivo. Por sua vez, o número de recuperados na cidade soma 816. Ao todo, desde o começo da pandemia Ponta Grossa soma 1666 casos do novo coronavírus. 

O boletim mostra ainda que Ponta Grossa soma quase seis mil casos monitorados e outras 13 pessoas tidas como suspeitas estão internadas. 

Testagem

O boletim revela ainda que em Ponta Grossa já foram realizados quase 10 mil testes rápidos para detectar o novo coronavírus e outros quatro mil testes RT-PCR, tidos como mais seguros e confiáveis. Há 300 pacientes que realizaram testes RT-PCR e ainda aguardam o resultado do exame. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE