Fiscalização multa dois bares abertos nesta quarta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Fiscalização multa dois bares abertos nesta quarta-feira

Dos mais de 130 estabelecimentos vistoriados durante a Operação Sossego, apenas dois estavam abertos depois do horário permitido

Estabelecimentos foram flagrados abertos após horário determinado pelo governo municipal
Estabelecimentos foram flagrados abertos após horário determinado pelo governo municipal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dos mais de 130 estabelecimentos vistoriados durante a Operação Sossego, apenas dois estavam abertos depois do horário permitido

Em mais uma noite com o decreto municipal que prevê o toque de recolher em vigor, a fiscalização flagrou mais dois estabelecimentos abertos após o horário permitido. A operação Sossego, que tem como objetivo garantir o cumprimento do decreto 17.452/2020, teve início às 23h de quarta (29) e terminou por volta das 2h desta quinta-feira (30).

Além dos fiscais da Prefeitura, participaram da operação agentes da Guarda Municipal e da Polícia Militar. Foram vistoriados 137 estabelecimentos comerciais, sendo que dois deles estavam abertos quando as equipes chegaram ao local. Os responsáveis por cada local foram multados e os clientes foram orientados a irem embora.

Ainda durante a operação, 25 pessoas foram abordadas e orientadas pelos fiscais sobre a importância do distanciamento social e o uso correto das máscaras de proteção. A validade do decreto que determina o toque de recolher termina nesta quinta-feira, mas a expectativa é que o governo municipal anuncie ainda durante a manhã a renovação por pelo menos mais sete dias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE