Paccar inaugura Centro de Distribuição nesta quinta | aRede
PUBLICIDADE

Paccar inaugura Centro de Distribuição nesta quinta

Inauguração ocorrerá pela manhã, através de um evento online

Imagem ilustrativa da imagem Paccar inaugura Centro de Distribuição nesta quinta
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Inauguração ocorrerá pela manhã, através de um evento online

O Grupo Paccar irá inaugurar nesta quinta-feira (23), em Ponta Grossa, o seu novo centro de distribuição de peças no município. O investimento foi feito no parque industrial que o grupo possui na cidade, onde está instalada da fábrica da DAF, às margens da PR-151. As obras foram iniciadas no segundo semestre do ano passado, quando foi anunciado o investimento de R$ 100 milhões. Com o novo Centro de Distribuição, a Paccar Parts, divisão de peças do Grupo, conseguirá atender à demanda crescente, associada ao bom desempenho da companhia no Brasil.

A inauguração ocorrerá em um evento online, durante a manhã, a qual contará com a apresentação de diversos executivos do Grupo Paccar, como o vice-presidente global da Paccar e diretor geral da Paccar Parts, David Danforth; do diretor geral da Paccar Parts Europa, Dick Leek; do presidente da DAF Brasil, Lance Walters; do diretor geral da Paccar Parts Brasil, Carlos Tavares; e do diretor de operações da Paccar Parts Brasil, Tony Roberts. 

Como divulgado durante o anúncio do investimento, a nova estrutura foi projetada com 16 mil metros quadrados de área construída, capaz de armazenar mais de 47 mil locações, para atender à demanda de toda a Rede de Concessionárias DAF. O Centro de Distribuição de Peças também terá tecnologia de ponta, visando o melhor controle do estoque e garantindo 98% de disponibilidade de peças, índice global da marca. O investimento, além da estrutura, inclui equipamentos, softwares e novos colaboradores.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE