PG chega a 943 casos confirmados de covid-19 | aRede
PUBLICIDADE

PG chega a 943 casos confirmados de covid-19

Boletim divulgado no fim da tarde deste domingo mostra que a cidade tem 12 pacientes internados em Unidade de Terapia Intensiva

PG tem 12 pacientes com covid-19 internados na UTI, segundo a FMS
PG tem 12 pacientes com covid-19 internados na UTI, segundo a FMS -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Boletim divulgado no fim da tarde deste domingo mostra que a cidade tem 12 pacientes internados em Unidade de Terapia Intensiva

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulgou no fim da tarde deste domingo (19) a atualização do número de casos confirmados de covid-19 em Ponta Grossa. De sábado (18) para hoje, o município confirmou nove novos pacientes, com o total agora chegando a 934. Deste total, 12 estão internados em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e outros quatro em leitos clínicos.

Ainda conforme o boletim divulgado pela FMS, já são 504 recuperados da doença, enquanto outros 407 permanecem em isolamento domiciliar. Sete pessoas morreram vítimas da doença em Ponta Grossa desde o início da pandemia.

Além dos casos já confirmados, as autoridades de saúde do município monitoram mais de 3,6 mil pessoas que tiveram contatos com pacientes positivados ou com suspeita de contágio pelo novo coronavírus. A cidade também soma 20 casos hospitalizados que aguardam resultados de exames para confirmar ou descartar a presença do vírus nos pacientes, e outros dois óbitos em análise.

Até a publicação desta matéria, a assessoria de imprensa do Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG) não tinha divulgado a segunda atualização do dia com relação à ocupação dos leitos de UTI. Nos dados revelados na manhã deste domingo, eram 24 leitos ocupados de um total de 30, o equivalente a 80% da capacidade. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE