Rapaz de 20 anos é atropelado por carro no Santa Maria | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz de 20 anos é atropelado por carro no Santa Maria

Acidente aconteceu na manhã deste domingo e deixou jovem de 20 anos com lesões leves

Vítima foi levada ao hospital com escoriações pelo corpo e não corre risco de morrer
Vítima foi levada ao hospital com escoriações pelo corpo e não corre risco de morrer -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu na manhã deste domingo e deixou jovem de 20 anos com lesões leves

Um rapaz de 20 anos ficou ferido num atropelamento ocorrido na manhã deste domingo (19) na região do bairro Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa. A vítima foi atingida por um Celta na rua João Gualberto, nas proximidades da Cadeia Pública Hildebrando de Souza, na vila Santa Maria, e precisou ser levado ao hospital por conta dos ferimentos.

O acidente aconteceu por volta das 10h40, segundo o Corpo de Bombeiros. O jovem sofreu escoriações pelo corpo e foi conduzido ao hospital com lesões consideradas leves. A motorista do automóvel, de 43 anos, parou para prestar socorro e aguardou todos os procedimentos dos socorristas e também do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar.

Moradores da região procuraram a reportagem do portal aRede para reclamar que a via está bastante insegura desde que houve o recapeamento. Carros e caminhões transitam em alta velocidade e em grande quantidade, conforme pessoas que vivem naquela região relataram. Embora existam placas de sinalização orientando sobre a velocidade máxima naquela via, os motoristas não costumam respeitá-las, de acordo com os relatos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE