Maior rede odontológica própria do Brasil chega a Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Maior rede odontológica própria do Brasil chega a Ponta Grossa

Primeira clínica da Sorrifácil na Região dos Campos Gerais será inaugurada esta semana

Primeira clínica da Sorrifácil na Região dos Campos Gerais será inaugurada esta semana
Primeira clínica da Sorrifácil na Região dos Campos Gerais será inaugurada esta semana -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Primeira clínica da Sorrifácil na Região dos Campos Gerais será inaugurada esta semana

Ponta Grossa será sede de uma clínica com o que existe de mais moderno em tecnologia odontológica. A Sorrifácil inaugura, esta semana, sua primeira unidade no município, localizada no Centro. A novidade também marca a chegada da maior rede própria do segmento do Brasil à Região dos Campos Gerais. 

Resultado de um investimento de R$ 700 mil, em plena crise econômica, o espaço possui 685 metros quadrados. A estrutura reúne seis consultórios de atendimento, dois de avaliação e um de especialidades, além de estacionamento próprio. O espaço é equipado com diagnóstico por imagem com raio x panorâmico. Entre dentistas e demais integrantes da equipe, cerca de 15 profissionais trabalharão no local. A maior parte deles é ponta-grossense.

De acordo com Braian Tessaro, diretor e sócio da unidade de Ponta Grossa, a Sorrifácil apresentará uma série de diferenciais para a comunidade. "Os pacientes contarão com a praticidade de fazer os exames de diagnóstico na própria clínica. Também, poderão fazer tratamentos acessíveis em uma excelente estrutura, a partir de uma relação humanizada e individualizada", afirma o dentista, que é graduado e pós-graduado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Ele acrescenta que todas as áreas da Odontologia serão atendidas por profissionais especialistas e experientes.

Prevenção à Covid-19

Braian Tessaro destaca que uma série de diretrizes e protocolos de segurança foi adotada com objetivo de prevenir o Coronavírus, buscando garantir o bem-estar tanto dos clientes como da equipe. "Medimos a temperatura de todos pacientes e colaboradores. Para entrar em ambientes mais reservados, é necessário a colocação de proteção para o pé. Além disso, os materiais são devidamente esterilizados e os ambientes, desinfectados. Também, utilizamos tapetes sanitizantes e disponibilizamos álcool em gel em todos os locais", detalha o diretor da clínica. Ele acrescenta que as consultas são agendadas de forma espaçada e que um questionário sobre o vírus será respondido por todos na recepção.  

Atuação no Paraná

Com origem no Rio Grande do Sul, a Sorrifácil possui mais de cem unidades, espalhadas entre 11 estados brasileiros e uma em Montevidéu, no Uruguai. No Paraná, são seis clínicas em funcionamento: Londrina, Cascavel, Ibiporã, Rolândia, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa. Segundo executivos da empresa, o plano é abrir mais três até dezembro deste ano e outras seis em 2021. Com isso, serão 15 operações no Estado até o próximo ano.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE