Bandido joga mulher no chão para roubar bolsa em PG | aRede
PUBLICIDADE

Bandido joga mulher no chão para roubar bolsa em PG

Ladrão conseguiu escapar e ainda não foi encontrado, mas policiais recuperaram a bolsa roubada

Polícia realizou buscas, mas não encontrou autores dos crimes
Polícia realizou buscas, mas não encontrou autores dos crimes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ladrão conseguiu escapar e ainda não foi encontrado, mas policiais recuperaram a bolsa roubada

Duas mulheres foram assaltadas na manhã desta segunda-feira (15) em diferentes regiões de Ponta Grossa, conforme relato da Polícia Militar divulgado nesta terça (16). Os crimes aconteceram entre 7h e 8h20 nos bairros Contorno e Uvaranas, respectivamente, e nenhum ladrão foi preso.

O crime registrado às 8h20, uma mulher foi rendida quando passava pela rua Carlos de Carvalho. O bandido agarrou a bolsa da vítima e, durante a luta, ela foi jogada ao chão e o criminoso conseguiu escapar levando vários pertences da mulher. A PM foi acionada e, durante as buscas pela região, encontrou a bolsa da mulher com os documentos dela.

Antes disso, outra mulher já tinha sido roubada na rua Castro, no bairro Contorno. Ela foi rendida por um homem armado com uma faca e teve dinheiro e celular roubados. O ladrão também conseguiu escapar e ainda não foi encontrado pelas autoridades.

Os casos foram repassados à Polícia Civil para investigação e informações que ajudem a polícia a encontrar os autores dos crimes podem ser repassadas anonimamente para os telefones 181, 190, 197, 153 ou 0800 643 2626, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil pelo número (42) 99827-9684.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE