Idosa perde dinheiro no golpe do bilhete premiado | aRede
PUBLICIDADE

Idosa perde dinheiro no golpe do bilhete premiado

Crime foi praticado nesta segunda-feira no bairro de Uvaranas e estelionatários ainda não foram encontrados pelas autoridades

Vítima só percebeu que tinha caído num golpe depois que os bandidos fugiram
Vítima só percebeu que tinha caído num golpe depois que os bandidos fugiram -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Crime foi praticado nesta segunda-feira no bairro de Uvaranas e estelionatários ainda não foram encontrados pelas autoridades

Uma idosa de 66 anos foi vítima do golpe do bilhete premiado em Ponta Grossa nesta segunda-feira (15), de acordo com a Polícia Militar. O caso foi registrado no fim da manhã na rua Enfermeiro Paulino, no bairro de Uvaranas. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre prisões.

De acordo com a PM, a vítima estava caminhando quando foi abordada por um casal que lhe ofereceu um bilhete de loteria supostamente premiado, mas informaram que ela deveria entregar dinheiro em troca do bilhete.

A mulher conseguiu fazer um saque de sua conta bancária e entregou todo o valor aos golpistas. Eles embaraçaram num carro prata e fugiram, e só então a vítima percebeu se tratar de um golpe. A PM realizou buscas pela região, mas não encontrou nenhum suspeito de praticar o crime.

Informações que ajudem as autoridades a encontrarem os criminosos podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 181, 190, 197, 153 ou 0800 643 2626, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil pelo número (42) 99827-9684.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE