PG realiza oficina online para declaração DASN | aRede
PUBLICIDADE

PG realiza oficina online para declaração DASN

Sala do Empreendedor realizará primeira oficina nesta quinta feira, 04 de junho, às 17 horas

Imagem ilustrativa da imagem PG realiza oficina online para declaração DASN
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Sala do Empreendedor realizará primeira oficina nesta quinta feira, 04 de junho, às 17 horas

A Declaração Anual do Simples Nacional para o Microempreendedor Individual (DASN - SIMEI), também conhecida como Declaração Anual de Faturamento, é uma das obrigações e responsabilidades que o Microempreendedor Individual (MEI) deve apresentar todos os anos. Em 2020, o prazo para declarar o valor do faturamento bruto do ano anterior é dia 30 de junho. Todos os anos, a equipe da Sala do Empreendedor presta orientações ao MEI na realização desta declaração. Com os atendimentos remotos, a Sala do Empreendedor programou uma série de oficinas online para auxiliar o MEI na declaração da DASN.

“A Sala do Empreendedor já realiza este trabalho todos os anos, mas com o atendimento remoto, optamos por realizar as oficinas online, ao vivo, para fazer a DASN junto com o MEI, em tempo real, evitando que ele se exponha vindo até a Prefeitura ou perca o prazo de realizar a declaração. Teremos oficinas semanais durante o mês de junho e eu vou estar junto com o MEI orientando como fazer a DASN. Os interessados só precisam acessar ao grupo de WhatsApp que criamos para organizar o número de participantes por oficina”, explica a coordenadora da Sala do Empreendedor, Tonia Mansani.

A DASN 2020 deve ser feita por todo MEI que estava com o CNPJ ativo em 31 de dezembro de 2019. A primeira oficina está programada para quinta feira, 04 de junho, às 17 horas. Para participar, basta entrar no grupo de WhatsApp pelo link (https://chat.whatsapp.com/BOFogSZDUfsGSqsKQiPLXs) e seguir as orientações da equipe da Sala do Empreendedor.

Serviço

Para mais informações, basta entrar em contato com a equipe da Sala do Empreendedor, que está realizando atendimento remoto, das 12h às 17h, através dos canais:

3220-1000 - ramais 1470 / 1016

42 99144-9833 (somente WhatsApp)

[email protected]

[email protected]

Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE