Instituição de assistência social de PG cria vaquinha online | aRede
PUBLICIDADE

Instituição de assistência social de PG cria vaquinha online

Arrecadação tem como objetivo continuar as reformas que foram paralisadas pela pandemia

Assarte é uma Instituição sem fins lucrativos que presta serviço socioassistencial há 35 anos na cidade de Ponta Grossa.
Assarte é uma Instituição sem fins lucrativos que presta serviço socioassistencial há 35 anos na cidade de Ponta Grossa. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Arrecadação tem como objetivo continuar as reformas que foram paralisadas pela pandemia

A Associação Artesanal do Excepcional de Ponta Grossa (Assarte) está passando por momentos difíceis em tempos de pandemia, assim como todas as outras instituições sem fins lucrativos e a tecnologia foi a solução que a instituição encontrou para conseguir se manter.

Foi criada uma vaquinha online, onde qualquer pessoa pode doar qualquer valor, com intenção de ajudar a continuar o trabalho da instituição. Antes da pandemia haviam obras sendo executadas para a melhor utilização do espaço, e por conta da paralisação total as obras foram estagnadas.

 A instituição pede a colaboração para poder continuar as reformas e oferecer um espaço estruturado, com acessibilidade, seguro e aconchegante para seus alunos e usuários. Além da vaquinha, a instituição promove outros meios de arrecadação, como por exemplo, a venda e encomenda de bolos caseiros. A divulgação é feita pela páginaoficial da ASSARTE no Facebook.

Até o momento, a arrecadação atual está em R$300 e a meta é de R$40 mil. Para quem quiser ajudar, pode acessar o site da vaquinha.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE