Ótica Íris Verde se destaca com novidades e variedades | aRede
PUBLICIDADE

Ótica Íris Verde se destaca com novidades e variedades

A loja oferece marcas conceituadas e preços diferenciados

A loja oferece marcas conceituadas e preços diferenciados
A loja oferece marcas conceituadas e preços diferenciados -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A loja oferece marcas conceituadas e preços diferenciados

Quando se trata de escolher o seu tipo de óculos, torna-se uma decisão técnica e, ao mesmo tempo, bastante pessoal. Afinal, a aparência do rosto é de grande importância para quase todo mundo. Mais que isso, os óculos constituem um acessório componente da apresentação visual quando há necessidade de correção de grau. Por essa razão, deve-se encontrar um modelo que atenda às suas necessidades.

No entanto, é preciso considerar os diversos aspectos envolvidos como a indicação médica e suas preferências pessoais. Em fevereiro deste ano, inaugurou um novo conceito em Ótica para melhor atender os Ponta-Grossenses, a Ótica Íris Verde. Conta com um espaço amplo com estacionamento em anexo, além muitas variedades e novidades em produtos. Além dos óculos de grau e armações, a loja disponibiliza aos clientes lentes com filtro de luz azul a partir de R$150,00, lentes de contato a partir de R$99,00 e é claro, óculos solares.

Seu closet pode ter o que há de melhor em roupas, calçados, e acessórios, mas ele não estará completo sem uma boa coleção de óculos para te acompanhar. Afinal, os óculos certos são capazes de deixar qualquer look mais interessante. E, além de dar muito mais estilo e personalidade, eles têm um propósito muito importante que é proteger os olhos dos nocivos raios solares.

 A Ótica Íris Verde está localizada na Coronel Dulcídio, 1244, centro. O telefone de contato é (42)3089-1243. Para quem quiser seguir nas redes sociais pode acessar o Facebook e no Instagram. Apareça conhecer a Ótica Íris Verde, a Ótica dos Campos Gerais.    

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE