Instituição faz ‘vaquinha’ para atender moradores de rua | aRede
PUBLICIDADE

Instituição faz ‘vaquinha’ para atender moradores de rua

Ministério Melhor Viver realiza ‘vaquinha virtual’ para dar continuidade no atendimento da população de rua

Instituição realiza atendimento de cidadãos em situação de rua
Instituição realiza atendimento de cidadãos em situação de rua -

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ministério Melhor Viver realiza ‘vaquinha virtual’ para dar continuidade no atendimento da população de rua

O Ministério Melhor Viver está usando a internet para arrecadar recursos e suprir a ausência de fundos para manter o trabalho, em Ponta Grossa. A instituição atende pessoas em situação de rua e, diante da pandemia da Covid-19, parte das receitas da instituição caíram drasticamente. Para colaborar com a ‘vaquinha online’ do Ministério, clique aqui.

As dificuldades financeiras do Ministério são fruto, principalmente, da impossibilidade a realização de eventos, como almoços e jantares beneficentes e bazares, que até então eram realizadas com frequência, mas acabaram sendo suspensas diante da pandemia. Além disso, a instituição também não tem recebido os recursos oriundos da Nota Paraná. 

“Atualmente temos 80 pessoas acolhidas entre adultos e adolescentes. Além dos atendimentos diários à população de rua (café da manhã, palestra e banho). Na média 110 pessoas são atendidas diariamente pelo ministério que completou 15 anos recentemente e já recuperou várias vidas, tirando elas do vício e da miséria”, diz o texto que acompanha o link da vaquinha. 

“O objetivo da vaquinha é cobrir a falta dos recursos necessários para manter nosso trabalho”, diz o texto. “Além dos atendimentos diários visando a população de rua em serviços como, café da manhã, palestras e banho, em uma média, 110 pessoas são atendidas diariamente pelo Ministério que completou 15 anos recentemente e já recuperou várias vidas, tirando pessoas do vício e da miséria”, informam os organizadores da Vaquinha.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE