UEPG não recomenda abertura do comércio | aRede
PUBLICIDADE

UEPG não recomenda abertura do comércio

Instituição informa que não tramitou pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação nenhum estudo que recomende abertura do comércio

Não tramitou pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação nenhum estudo que recomende abertura do comércio
Não tramitou pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação nenhum estudo que recomende abertura do comércio -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Instituição informa que não tramitou pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação nenhum estudo que recomende abertura do comércio 

A Universidade Estadual de Ponta Grossa informa que não tramitou pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação nenhum estudo que recomende abertura do comércio durante a pandemia, tampouco que o uso de máscaras por 100% da população pode substituir o isolamento.

Na segunda-feira (04), professores da UEPG apresentaram para a Prefeitura de Ponta Grossa dados de um estudo que não é institucional e não tem a chancela da reitoria. Ainda assim, os pesquisadores destacam que os dados reforçam a necessidade de isolamento social, medida que, em março, teve resultados positivos e achatou a curva de progressão local da pandemia.

A UEPG reitera que os estudos oficiais da Universidade são publicados ou divulgados primeiramente no site e redes sociais institucionais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE