GM flagra venda de drogas na escadaria da Ronda | aRede
PUBLICIDADE

GM flagra venda de drogas na escadaria da Ronda

Duas pessoas foram flagradas pela equipe da GM na escadaria da Avenida Visconde de Taunay e confessaram o comércio de drogas

Além da droga, guardas encontraram dinheiro que seria fruto do tráfico de drogas
Além da droga, guardas encontraram dinheiro que seria fruto do tráfico de drogas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Duas pessoas foram flagradas pela equipe da GM na escadaria da Avenida Visconde de Taunay e confessaram o comércio de drogas

A Guarda Municipal conduziu duas pessoas à delegacia na noite desta quinta-feira (3) ao flagrá-las comercializando drogas na região da Ronda, em Ponta Grossa. Os rapazes foram detidos na escadaria da Avenida Visconde de Taunay por volta de 22h10, quando a equipe da GM fazia patrulhamento pela região e desconfiou da atitude da dupla.

Os jovens foram abordados e um dos rapazes confessou ser usuário de maconha, afirmando ainda que tinha ido até o local para comprar a droga do outro rapaz. Ele revelou que a negociação aconteceu pelo celular e também mostrou as conversas de Whatsapp que comprovariam o comércio da droga.

Com o outro rapaz foi encontrada uma embalagem com 55 gramas de maconha e aproximadamente R$ 750 em dinheiro, valor que as autoridades acreditam ser fruto do tráfico. Todo o material apreendido e os dois suspeitos foram conduzidos à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE