Jorge da Farmácia e Guiarone anunciam mudança de partido | aRede
PUBLICIDADE

Jorge da Farmácia e Guiarone anunciam mudança de partido

Ex-PDT, 2º secretário da Câmara agora faz parte do Solidariedade; Sargento Guiarone deixa o PROS e agora integra o PRTB

Jorge Magalhães migra para o Solidariedade, e Sargento Guiarone integra agora o PRTB
Jorge Magalhães migra para o Solidariedade, e Sargento Guiarone integra agora o PRTB -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ex-PDT, 2º secretário da Câmara agora faz parte do Solidariedade; Sargento Guiarone deixa o PROS e agora integra o PRTB

Embora o país viva o clima de incertezas sobre o que vai acontecer nos próximos meses, a janela partidária já entra na reta final e movimenta os bastidores da política ponta-grossense. Os vereadores que desejam disputar o pleito em outubro deste ano têm até o dia 3 de abril para trocar de partido sem perder os mandatos, e dois membros do Legislativo Municipal anunciaram nesta segunda-feira (30) que deixarão suas siglas.

Segundo secretário da Câmara, Jorge da Farmácia confirmou que deixou o Partido Democrático Trabalhista (PDT) para ingressar no Solidariedade, presidido nacionalmente por Paulinho da Força. “A mudança é de sigla, continuarei a lutar com firmeza e determinação por tudo o que sempre defendi”, afirma o vereador.

O Solidariedade é um partido de centro-esquerda, fundado em 2012, mas que obteve registro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em setembro de 2013. No Paraná, o comando está nas mãos do ex-deputado estadual Marcio Pauliki.

Guiarone vai para o PRTB

O vereador Sargento Guiarone migrará para o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) nos próximos dias de vigência da janela partidária, deixando o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), partido pelo qual se elegeu.

“Tomei esta decisão pela afinidade com a pessoa e o trabalho do vice-presidente do Brasil, Hamilton Mourão. O PRTB é um partido que, embora não tenha passado na cláusula de desempenho, é expressivo e oferece espaço para seus integrantes”, indicou.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE