PM recupera carro roubado em assalto a residência | aRede
PUBLICIDADE

PM recupera carro roubado em assalto a residência

Veículo tinha sido levado por criminosos na madrugada de segunda-feira e foi encontrado pela polícia na manhã do mesmo dia

Automóvel estava abandonado no bairro Boa Vista e foi levado à 13ª SDP
Automóvel estava abandonado no bairro Boa Vista e foi levado à 13ª SDP -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Veículo tinha sido levado por criminosos na madrugada de segunda-feira e foi encontrado pela polícia na manhã do mesmo dia

Horas depois de um assalto ocorrido na madrugada de segunda-feira (30), policiais militares de Ponta Grossa recuperaram o carro roubado da família. O veículo foi encontrado durante a manhã do mesmo dia na rua Padre Amadeu Fracaro, no bairro Boa Vista.

O automóvel estava abandonado e não havia ninguém próximo, por isso não houve prisões. O carro foi levado à 13ª Subdivisão Policial (SDP), onde foi periciado antes de ser devolvido ao proprietário. A Polícia Civil continua a investigação para tentar localizar os envolvidos no crime.

Relembre o caso

Moradores de uma residência no bairro Chapada, em Ponta Grossa, viveram momentos de medo e apreensão com a ação de dois bandidos. A dupla derrubou a porta do imóvel e rendeu os moradores. Foram roubados celulares, cartões bancários e dinheiro, além do Celta prata que foi localizado horas depois.

Informações que ajudem as autoridades de segurança pública a encontrarem os criminosos podem ser repassadas anonimamente pelos telefones 181, 190, 197, 153 e 0800 643 2626, ou ainda pelo Whatsapp da Polícia Civil no número (42) 99827-9684.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE