PM detém quatro pessoas por violência doméstica em PG | aRede
PUBLICIDADE

PM detém quatro pessoas por violência doméstica em PG

Somente entre a tarde e a noite desta terça-feira, quatro pessoas foram levadas à delegacia por agressões a familiares e companheiras

Agressores devem responder por lesão corporal, violência doméstica e ameaça
Agressores devem responder por lesão corporal, violência doméstica e ameaça -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Somente entre a tarde e a noite desta terça-feira, quatro pessoas foram levadas à delegacia por agressões a familiares e companheiras

A Polícia Militar de Ponta Grossa atendeu a pelo menos quatro casos de violência doméstica somente nesta terça-feira (24), entre a tarde e a noite, em diferentes regiões do município. Em todas as situações, os agressores foram detidos e levados à delegacia da Polícia Civil.

A primeira ocorrência relatada pela PM aconteceu por volta de 13h na rua Pedro Dias Ribeiro, no Jardim Atenas. Um adolescente foi levado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) depois de agredir familiares. Pouco tempo depois, na Nova Rússia, um homem de 39 anos foi preso depois de praticar violência doméstica na rua Maringá.

Já no início da noite, um rapaz de 24 anos foi preso na rua Jacob Pupo Nigelski, no bairro de Uvaranas, também por agredir familiares. Por fim, no bairro Cará-Cará, um homem de 56 anos descumpriu medida protetiva e bateu em familiares na rua Garoupa.

Todos foram levados à 13ª SDP e devem responder por crimes como lesão corporal e ameaça.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE