Casos suspeitos de covid-19 são 32 em PG; 17 descartados | aRede
PUBLICIDADE

Casos suspeitos de covid-19 são 32 em PG; 17 descartados

Boletim desta sexta-feira aponta seis novos casos suspeitos e sete novos resultados negativos para o novo coronavírus na comparação com dados do dia anterior

Novo boletim aponta aumento de casos suspeitos e descartados em Ponta Grossa
Novo boletim aponta aumento de casos suspeitos e descartados em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Boletim desta sexta-feira aponta seis novos casos suspeitos e sete novos resultados negativos para o novo coronavírus na comparação com dados do dia anterior

Ponta Grossa registrou aumento no número de casos suspeitos e descartados do novo coronavírus no boletim divulgado nesta sexta-feira (20) pela Fundação Municipal de Saúde. Agora, são 32 casos suspeitos no município, e outros 17 que já foram descartados com a divulgação do resultado de novos exames.

Os números representam aumento com relação aos dados divulgados na quinta-feira (19), quando havia 26 suspeitos e 10 descartados. Há também crescimento no número de pacientes monitorados: 101 nesta sexta, contra 89 no dia anterior. Importante ressaltar que os monitorados não são só suspeitos, são também as pessoas que tiveram contato com os suspeitos.

Em suas redes sociais, o prefeito Marcelo Rangel celebrou os resultados negativos que aumentaram o número de casos descartados. “Estou muito feliz, pois tínhamos dois suspeitos de infectados pelo coronavírus que tiveram contato com positivos, e tinham muitas chances de terem contraído o vírus… E DEU NEGATIVO!”, escreveu no Twitter.

Mais casos

Os últimos dados revelados pelo Ministério da Saúde apontam para 621 casos confirmados em todo o Brasil, mas já há outros 30 casos confirmados por secretarias de Saúde de vários Estados que ainda não entraram no boletim oficial. Sete mortes já foram confirmadas, cinco em São Paulo e outras duas no Rio de Janeiro.

No Paraná, a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) informou nesta quinta-feira (19) que são 23 casos confirmados, 17 deles apenas em Curitiba. Outras cidades que confirmaram contágio foram Cianorte (dois casos), além de Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu e Campo Largo, com um caso em cada cidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE