Condutor tenta fugir de acidente e carro cai em barranco | aRede
PUBLICIDADE

Condutor tenta fugir de acidente e carro cai em barranco

Acidente aconteceu na noite de sexta-feira no bairro Neves e motorista, com sinais de embriaguez, se recusou a fazer teste do bafômetro

Motorista tentou fugir, mas se perdeu, derrubou cerca e caiu em barranco
Motorista tentou fugir, mas se perdeu, derrubou cerca e caiu em barranco -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Acidente aconteceu na noite de sexta-feira no bairro Neves e motorista, com sinais de embriaguez, se recusou a fazer teste do bafômetro

A batida entre carro e moto ocorrida na noite desta sexta-feira (13) no bairro Neves, em Ponta Grossa, causou lesões graves à mulher que pilotava a motocicleta, conforme relatório do Corpo de Bombeiros. A vítima de 39 anos foi levada ao hospital com suspeita de fratura no fêmur e o motorista envolvido na batida fugiu sem prestar socorro. No entanto, foi preso minutos depois por equipes da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Agostinho Mathias Pinheiro com Osmário Gonçalves, no núcleo Pitangui – as circunstâncias da colisão não foram reveladas. Contudo, logo após o impacto, o motorista fugiu do local sem ajudar a piloto. Testemunhas relataram que ele cruzou várias preferencias, mas em determinado momento perdeu o controle da direção, derrubou uma cerca e caiu num barranco no pátio de uma empresa na rua Rio Cavernoso.

Populares correram até o local para impedi-lo de continuar fugindo até a chegada da viatura da Guarda. O motorista permaneceu contido no local até que o Pelotão de Trânsito da PM chegou no local. O motorista de 23 anos apresentava sinais de embriaguez, segundo a polícia, como hálito etílico e olhos vermelhos. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas os policiais elaboraram o termo de constatação de embriaguez e conduziram o rapaz até a 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.

A mulher de 39 anos recebeu os primeiros socorros no local por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e foi conduzida ao Hospital Vicentino com suspeita de fratura no fêmur, lesão considerada grave pelas equipes de resgate. Não há informações sobre o atual estado de saúde da vítima e nem sobre sua identidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE