Rudolf ‘Polaco’ vai até Uvaranas, Santa Mônica e Vilela | aRede
PUBLICIDADE

Rudolf ‘Polaco’ vai até Uvaranas, Santa Mônica e Vilela

Vereador do Cidadania visita bairros para ouvir demandas da população e buscar melhorias

Imagem ilustrativa da imagem Rudolf ‘Polaco’ vai até Uvaranas, Santa Mônica e Vilela
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereador do Cidadania visita bairros para ouvir demandas da população e buscar melhorias

O vereador Rudolf ‘Polaco’ (CIDADANIA) esteve, nesta sexta-feira (13), em várias regiões de Ponta Grossa. O parlamentar visitou as regiões do Santa Mônica, da Vila Vilela e também em Uvaranas. As visitas têm como objetivo ouvir as demandas apresentadas pela população - os pedidos e reivindicações são apresentadas pelo vereador ao Poder Executivo.

Segundo Rudolf, as visitas são fundamentais para entender as necessidades e demandas da população. “Sempre reservamos parte da agenda para fazer esse tipo de visita e acompanhamento. A ideia é conseguir ouvir a população e presenciar as dificuldades vividas nos bairros da cidade. Seguimos trabalhando para levar melhorias aos bairros”, lembrou Rudolf. 

O parlamentar destacou que os encontros também servem para discutir, junto dos moradores, questões ligadas ao cotidiano da cidade. “Ouvimos as pessoas, ouvimos o que elas têm a nos dizer. Além disso, podemos notar também quais são as demandas das comunidades e vivenciar um pouco da realidade que eles vivem diariamente”, destacou Rudolf.

Além das visitas em bairro, Rudolf também tem realizado edições do gabinete móvel. “A ideia é conseguir levar à população a estrutura que temos na Câmara já que muitas vezes os cidadãos têm dificuldade de procurar o vereador na sede do Legislativo”, afirmou o parlamentar. 

As informações são da assessoria. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE