Prestes promove 1º hackathon do setor imobiliário no Senai | aRede
PUBLICIDADE

Prestes promove 1º hackathon do setor imobiliário no Senai

Evento visa melhorar a vida em condomínios através de soluções inovadoras e digitais

Hackathon será realizado no Senai, localizado na rua Joaquim de Paula Xavier, 1050, Vila Estrela
Hackathon será realizado no Senai, localizado na rua Joaquim de Paula Xavier, 1050, Vila Estrela -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Evento visa melhorar a vida em condomínios através de soluções inovadoras e digitais

A Prestes Construtora promove neste mês o 1° Prestes Lab Hackathon, o objetivo do evento é melhorar a vida em condomínios através de soluções inovadoras e digitais. Para a primeira edição, a Prestes coloca à disposição dos participantes todo seu know-how para apoiar e incentivar programadores, designs e empreendedores obstinados.

A maratona de inovação acontece nos dias 27, 28 e 29 de março no Senai, em Ponta Grossa, e busca criar alternativas capazes de melhorar a vida de quem vive em condomínios, resolvendo desafios reais e comuns a este grande mercado, ainda pouco explorado.

Para participar do evento é necessário compor uma equipe com 5 integrantes, caso o participante queira participar e não tenha equipe, a coordenação do evento irá montar equipes no dia com participantes inscritos individualmente.

Os 3 melhores projetos serão premiados com a participação do Programa de Pré-Aceleração. Além disso, os membros do time vencedor vão ganhar ingressos na modalidade camping para a Campus Party Brasil 2020, um dos principais eventos de inovação, tecnologia e empreendedorismo do país.

O 1º Prestes Lab Hackathon faz parte do Programa de Inovação Corporativa que a construtora desenvolve em parceria com a Deloitte, a maior empresa de consultoria do mundo.

As inscrições do hackathon são feitas online e podem ser realizadas clicando aqui. Informações e dúvidas sobre o evento, a coordenação disponibiliza o WhatsApp (42) 99843-0303 e o email [email protected]. As inscrições para o 1º Prestes Lab Hackathon custam R$ 30,00.

1º Prestes Lab Hackathon

Local: Sistema Fiep (Sesi/Senai/IEL), rua Joaquim de Paula Xavier, 1050, Vila Estrela

Data: 27, 28 e 29 de março

Horário: A partir das 18h do dia 27/03 até 20h do dia 29/03

Inscrições: https://www.sympla.com.br/prestes-lab-hackathon__813197

Investimento: R$ 30,00

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE