Plauto e vereadores pedem pavimentação para a Bocaina | aRede
PUBLICIDADE

Plauto e vereadores pedem pavimentação para a Bocaina

Deputado e vereadores visitaram o secretário Sandro Alex (PSD) para pedir apoio na infraestrutura

Imagem ilustrativa da imagem Plauto e vereadores pedem pavimentação para a Bocaina
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Deputado e vereadores visitaram o secretário Sandro Alex (PSD) para pedir apoio na infraestrutura

Um antigo problema, que há anos atrapalha a vida de centenas de famílias da região do Periquitos pode estar perto de ser resolvido. Em reunião na manhã desta terça-feira (10) o secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, acenou positivamente para a possibilidade de pavimentar a estrada da Bocaina.

A declaração foi dada ao deputado Plauto Miró Guimarães que em conjunto com os vereadores Sebastião Mainardes, Domingos Menezes e Rogério Mioduski levaram o pedido ao secretário. Diversos protestos já foram feitos pelos moradores da região que reclamam da constante poeira gerada por veículos leves e pesados que trafegam pela via. A estrada dá acesso à diversas vilas e propriedades rurais.

Plauto reconheceu que existe uma preocupação do governo municipal em conservar a estrada, porém, o grande tráfego de veículos exige uma ação mais ampla. “A pavimentação vai melhorar a saúde dos moradores que vão se livrar do poeirão. O trânsito vai ficar mais seguro e o custo do transporte tende a diminuir, pois a manutenção dos veículos também será menor”, afirmou.

O secretário Sandro Alex disse que o atual governo tem muito interesse em atender essas demandas e que a secretaria vai encontrar o melhor meio para fazer o pavimento. Sandro destacou ainda que se houver parcerias, como já acontece em outras regiões do estado, a obra pode ficar mais barata e conclusão ainda mais rápida.

“Temos exemplos de cidades em que maquinários, material e até projetos são patrocinados. Isso acelera muito o processo e diminui custos. É tudo uma questão de conversa e união”, apontou o secretário.

As informações são da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE