Elizabeth participa de bate-papo com colaboradoras da LDC | aRede
PUBLICIDADE

Elizabeth participa de bate-papo com colaboradoras da LDC

O intuito da conversa foi compartilhar sua história da vida política e pessoal e incentivar as mulheres a lutarem por seus objetivos

Imagem ilustrativa da imagem Elizabeth participa de bate-papo com colaboradoras da LDC
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O intuito da conversa foi compartilhar sua história da vida política e pessoal e incentivar as mulheres a lutarem por seus objetivos

A vice-prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, participou de uma mesa-redonda nesta sexta-feira (6) na Louis Dreyfus Company (LDC) durante um evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. Na ocasião, 40 colaboradoras estavam presentes. 

Durante a fala, Elizabeth enfatizou suas percepções de vida, os desafios enfrentados durante a carreira profissional, sua trajetória na política, as alegrias e conquistas do dia a dia. A mensagem deixada pela vice-prefeita é a da importância da luta da mulher e de um mundo mais feminino a cada dia.

“Foi gratificante poder participar deste momento, compartilhar as minhas histórias com as funcionárias e poder conversar sobre o papel da mulher na sociedade brasileira, principalmente ressaltando a vida política de uma mulher. Defendo essa luta da igualdade e sei da importância de lutarmos para conquistar nossos espaços. Espero ter ajudado essas funcionárias a se enxergarem como fortes. O mundo está a cada dia mais feminino”, afirma Elizabeth.

O gerente da unidade de Ponta Grossa, Paulo Conti, agradeceu a disposição da vice-prefeita e ressaltou que a história de Elizabeth é uma forma de inspiração para outras mulheres. “Foi muito bom receber a Elizabeth e conhecer sua trajetória de vida, é uma história motivadora e inspiradora”, destaca Paulo.

A LDC está em Ponta Grossa desde 1978 e atualmente conta com um quadro de 250 funcionários.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE