Portal aRede sorteia 20 ingressos para ‘Baby Shark’ | aRede
PUBLICIDADE

Portal aRede sorteia 20 ingressos para ‘Baby Shark’

Apresentação ocorre neste sábado, dia 7 de março, em Ponta Grossa. Sorteio será realizado na tarde desta sexta-feira no Facebook

Imagem ilustrativa da imagem Portal aRede sorteia 20 ingressos para ‘Baby Shark’
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Apresentação ocorre neste sábado, dia 7 de março, em Ponta Grossa. Sorteio será realizado na tarde desta sexta-feira (6) no Facebook

O portal aRede fará um sorteio de ingressos para o espetáculo Baby Shark, que acontece neste sábado em Ponta Grossa. No total, serão cinco pacotes de ingressos sorteados, cada um com quatro ingressos, para que a família possa curtir unida a apresentação do tubarãzinho mais famoso do mundo. O show acontece no Cine-Teatro Ópera. O sorteio será realizado pelo Facebook, através desta postagem.

Neste pacote de ingressos, são três para a apresentação das 15 horas (12 ingressos no total), e outros dois pacotes para a apresentação das 17h (8 ingressos no total).

O sorteio acontece na tarde desta sexta-feira, por volta das 15h30.

Para participar, o candidato deverá curtir a página do Portal aRede no Facebook, e no post do sorteio no Facebook, deve marcar dois amigos nos comentários, além de compartilhar a postagem. O sorteio será feito por uma plataforma online e a transmissão do sorteio será ao vivo. A equipe do Portal aRede verificará se o vencedor cumpriu esses dois requisitos e está apto a receber o prêmio.  

Os ganhadores precisarão buscar os ingressos ainda nesta sexta-feira (7), na sede do portal aRede, localizada na rua Marques de Souza, número 93, em Oficinas. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE