Legislativo aprova ‘incentivo’ às escolas de futebol de PG | aRede
PUBLICIDADE

Legislativo aprova ‘incentivo’ às escolas de futebol de PG

Projeto do vereador Doutor Magno (PDT) declara uma escolhinha de futebol da cidade como instituição de utilidade pública

Imagem ilustrativa da imagem Legislativo aprova ‘incentivo’ às escolas de futebol de PG
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Projeto do vereador Doutor Magno (PDT) declara uma escolhinha de futebol da cidade como instituição de utilidade pública

Os vereadores de Ponta Grossa aprovaram um importante incentivo para o ensino de futebol nos bairros da cidade. Na sessão da última segunda-feira (2), os parlamentares aprovaram em primeira discussão o projeto de lei (PL) 416/2019 de autoria do vereador Doutor Magno Zanellato (PDT). A proposta concede o título de utilidade pública à Escolinha de Futebol União PG Social. O texto será novamente votado na sessão desta quarta-feira (4), agora em segunda discussão. 

Magno defende que a concessão do título de utilidade pública a entidades, fundações ou associações civis significa o reconhecimento do poder público de que as instituições, em consonância com o seu objetivo social, não tem fins lucrativos e são prestadoras de serviços à coletividade.

“Foi um imenso prazer protocolar o projeto nessa Câmara Municipal, visto que a finalidade está em muito mais, do que apenas " jogar futebol" e sim construir homens com caráter e princípios, com valores que ultrapassam as 4 linhas", defendeu o parlamentar do PDT.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE